Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas De Uma Rapariga Stressada

Escrevo, para quem quiser ler, sobre a minha vida nada complicada mas que me deixa stressada.

Escrevo, para quem quiser ler, sobre a minha vida nada complicada mas que me deixa stressada.

Crónicas De Uma Rapariga Stressada

27
Abr16

Post de piadas secas


Miss.Moony

Estas são algumas pidas secas que eu fui recolhendo nos meus longos 14 anos de vida, que decidi partilhar aqui, eu admito que me ri com algumas mais do que devia ter..mas prontos

 

Para onde é que a Maria foi depois da explosão?

Para todo o lado

 

O que é que é vermelho e faz mal aos dentes?

Um tijolo

 

O que é que é cizento e não consegue voar?

Um parque de estacionamento

 

Porque é que o flamingo aguenta-se só numa perna?

Porque se não se aguentasse em nenhuma caia

 

O que é que é azul e cheira a tinta vermelha?

Tinta azul

 

Se alguma vez tiveres frio, vai para o canto de uma sala... Normalmente têm 90 graus

 

Porque é que nunca vemos elefantes a esconderen-se nas árvores?

Porque eles são muito bons a fazê-lo

 

Porque é que o menino Joãozinho deixou cair o gelado?

Porque foi atropelado por um autocarro

 

E por enquanto é isto...Talvez faça uma parte dois pois apesar de não me lembrar da matéria para os testes, eu lembro-me de piadas secas. É bom saber as prioridades do meu cérebro.

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D